Com a intenção de CONFUNDIR: Grupo PTista de Pendências apresentará pesquisa onde o proprietário da empresa é o presidente do PT em Itaú

 

A pesquisa TS2 SOLUÇÕES que foi registrada e apresentou um percentual grandioso pró-Flaudivan Martins, no município de Pendências, parece que abalou enormemente a estrutura do grupo PTista na comunidade para as eleições de domingo(15).

Veja bem

Na disputa pelo Executivo Municipal em Pendências, onde o Prefeito e candidato à reeleição Flaudivan Martins consolida sua vitória na eleição do próximo domingo, 15, neste sábado(14) a disputa municipal será alvo de mais uma pesquisa eleitoral.

Dessa vez

Instituto do Presidente do PT de Itau faz pesquisa para PT de Pendencias(Aqui com Fátima Bezerra)


A surpresa vem acompanhada pela característica do contratado: um dirigente do PT da pequena cidade de Itaú, no interior do Rio Grande do Norte.

Isso mesmo, a empresa sensatus é de propriedade de Leonilde Oliveira, filiado desde 2003 e um dos líderes do PT na cidade de Itaú como mostra de forma entusiasmada em suas redes sociais.

O detalhe

Na contramão das coincidências estamos falando de um Instituto que não tem registro no CONRE - conselho regional de estatística da 5ª região. O Instituto Sensatus poderá ser apenas mais um que surge antes do período eleitoral e depois desaparece.

Essa coincidência deve causar estranheza a todos que participam do pleito eleitoral na comarca pendenciense, uma vez que o processo eleitoral deve ser tratado com seriedade, respeito público e responsabilidade social.

Quer dizer

Depois do grupo PTista receber um sonoro NÃO da comarca eleitoral de Pendências quando buscava indeferimento de pesquisa publicada recentemente, agora apresentará uma pesquisa no mínimo estranha, para não dizer equivocada, pois o mesmo instituto  já foi questionado por mídia local de Mossoró e, principalmente, por onde passou deixou seu rastro de dúvidas no ar.

 

Link para consulta: http://conre5.org.br/empresas-registradas-2/


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.