Com gritos de " acabou, acabou" e o hit na ponta da língua “ bota a cabra pra berrar, bé, bé, bé”, macauenses parece que já adivinhavam números pró-Zé e Aladim da pesquisa CONSULT

 

Faltando 2 dias para as eleições e as noticias que envolve a candidatura de Zé e Aladim são as mais animadoras possíveis para uma reta final de campanha.

Porque digo isso?

Porque Zé Antônio recebeu na noite de ontem, a grande notícia que o TRE deferiu sua candidatura por unanimidade, matando de vez o discurso daqueles que nada apresentaram a Macau enquanto governo.

Pois bem

No amanhecer desta sexta-feira(13) os macauenses acordam com a noticia que Zé e Aladim vencem  em todos os cenários a eleição na cidade do sal, onde a pesquisa estimulada da CONSULT apresenta Zé Antônio com 50% da intenção de votos, contra 30% de Raimundo da casa de saúde. 

Com mais um detalhe o prefeito TLemos não consegue nem atingir a margem de erro amostral da pesquisa, já que o prefeito fica com um percentual de 4,52%, onde o erro máximo permissível é de 4,7%.

Esperança e vitória

Para corroborar com os números da pesquisa na eleição de Macau, os eleitores salineiros foram às ruas na noite da vigília(12) para confirmar que Zé e Aladim é a única esperança de resgate da nossa querida Macau

Uma multidão tomou as ruas da cidade gritando “acabou, acabou,acabou”, já os mais afoitos usam o hit “ bota a cabra pra berrar, bé, bé, bé”, foi assim o sentimento das ruas em Macau em plena vigília de Zé e Aladim.

 







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.