Sempre Alerta, ex-vereador Ubiratam Bezerra estende a mão aos cidadãos salineiros para o seu retorno a CM de Macau

 


Quem conhece o ex-vereador Ubiratam Bezerra sabe muito bem de suas qualidades e engajamento político e público quando a causa é Macau e seus macauenses, cidadão que já ocupou várias pastas no ambiente municipal, conhece como ninguém os gargalos desta nova Macau. 

Nesse momento o ex-vereador Ubiratan Bezerra, disputa vaga para a câmara municipal pelo Partido dos trabalhadores. Nesta terça-feira (20), fez campanha pelo bairro do Valadão, onde participou de uma caminhada ao lado do candidato a prefeito do PT, Juscelino Belmiro e demais candidatos da coligação.

Com  perfil técnico, Ubiratan foi secretário municipal em pastas diversas do município de Macau e Pendências, tendo forte ligação com o escotismo e outras entidades macauenses.

Está pronto para servir a Macau, com amplo conhecimento e experiência para dar sua contribuição política como novas ideias e projetos. Ubiratan tem relevantes serviços prestados à população macauense, e dentro do PT é um dos favoritos na disputa para a câmara municipal.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.