Sem voto e sem apoio de vários familiares, Pintinho se torna o candidato a vice-prefeito mais fraco da história politica de Macau

 

Cunhada do vice-prefeito do PINTINHO vota em Raimundo 

Quando a gente acompanha as postagens de macauenses nas redes sociais em defesa de Zé Antonio, outros em defesa de Raimundo Nonato, percebe-se claramente que a situação do prefeito TLemos é realmente insustentável para que o mesmo tenha o voto dos macauenses, principalmente ter o voto dos familiares que são seus aliados de primeira hora.

Porque apresento essa situação

Para que o eleitor macauense compreenda que o prefeito TLemos vive uma rejeição também dentro do seu próprio grupo, uma vez que a cunhada do vice-prefeito Pintinho vota Raimundo(identificado nas redes sociais), e o primo também do mesmo vice-prefeito do PSD vota em Zé e Aladim.

Quer dizer

O vice-prefeito Pintinho arrumou esse espaço para ser vice-prefeito de TLemos com o apoio de quem?...

 O prefeito TLemos deve estar se arrependendo amargamente de sua escolha, pois nem boa parte dos familiares do vice-prefeito votam no seu grupo político. Por se tratar de um reduto pequeno esse votos dever fazer muita falta, ou não?


Primo de PINTINHO vota em Zé

Um comentário:

  1. Pintinho não tinha pra onde correr, assim como outros vereadores que não se candidataram, ele sabia que não conseguiria renovar o mandato.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.