Sem motivação para os embates das ruas e visitas de casa em casa, Campanha do PSD em Macau dá sinal que será feito apenas com LIVE e reuniões em locais fechados

 



O prefeito TLemos parece que vai fazer uma campanha sem ir ás ruas de fato - depois de sua carreata corrida na segunda-feira (05) – o prefeito não realizou nenhuma movimentação nas ruas nos dias seguintes, fez apenas uma reunião na sexta(09) em local fechado com mulheres do seu grupo político.

O estranho

È que o prefeito e seu grupo político precisa do contato com o povo para tentar reverter essa vantagem enorme percebida a olho nú de Zé Antônio contra seus adversários.

Mesmo assim

Parece que o prefeito salineiro não está disposto de arregaçar as mangas e ter a conversa no pé do ouvido com eleitor, como ele fez na campanha passada visitando todos os ambientes.

Portanto

Há quem aposte que o prefeito possui números de pesquisa em mãos que apresentam um quadro irreversível de campanha pró-Zé e Aladim, por isso não sairá às ruas diariamente como fez anteriormente. 

O prefeito receoso das ruas , prefere deixar suas opiniões e posições politicas para o pleito através de LIVE. Já que mais uma Live esta programada para o dia de hoje(10).

 

Foto facebook de reunião realizada ontem(09) com o prefeito na APAE


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.