Qual o objetivo do prefeito TLemos prometer "obras" faltando 2 meses e 10 dias para o final de sua gestão?

 


O prefeito TLemos por onde tem passado promete obras para já, foi assim em Barreiras, foi assim no mercado modelo e tem sido assim na praia de camapum.

Veja bem

A praia de Camapum falta muita coisa para concluir em 2 meses, o mercado é quase impossível iniciar, o ginásio de Barreiras continua sendo apenas um sonho. Até porque depois do dia 15 de novembro não acredito que algo mais seja feito em Macau.

Já que

O prefeito salineiro possui apenas pouco mais de 70 dias de gestão. Se ele teve 3 anos e 10 meses não conseguiu realizar essas obras, como conseguirá agora em poucos dias de gestão?

Pois é

O prefeito deve ter um objetivo para o futuro com esse comportamento, não tenham dúvidas disso.

O objetivo

Para muitos macauenses o prefeito que for eleito vai assumir uma prefeitura com uma dívida de mais de R$ 100 milhões de reais -  se o prefeito TLemos mexer nas estruturas de alguns prédios como tem prometido – o novo prefeito encontrará também a estrutura dessas repartições completamente ‘escavacada ou desestruturada’, isso só tem um objetivo, pelo menos no meu ponto de vista;  inviabilizar por mais de 2 anos a gestão vencedora do pleito.

Alguém tem dúvida disso?

Porque o prefeito eleito alem de encontrar uma prefeitura desorganizada financeiramente, ainda terá que organizar as estruturas de prédios públicos  que ficaram escavadas propositadamente.

Simplesmente porque o prefeito sabe que não tem como concluir tais obras, se vai escavacar é porque tem um propósito, ou não?....


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.