PT salineiro garante que dentro do prazo legal seus candidatos ao legislativo estarão com sua documentação devidamente regulamentadas

 

Após o MPRN entender que os documentos apresentados por alguns candidatos ao legislativo pelo PT de Macau - Ubiratam Bezerra, Rosimary, Vilma Moura e Tião Maia -  afiguram-se, no entender ministerial, insuficientes para comprovar-se a regularidade do presente Requerimento de Registro de Candidatura, diretório PTista salineiro comunica que o partido está tomando as devidas providências para resolver situação de cada um dos citados.

Sobretudo

Como muito bem destacou a fundamentação do MPRN ante o exposto, MANIFESTA-SE pela conversão do feito em diligência (art. 36 da Resolução TSE nº 23.609/2019) a fim de possibilitar a(ao) requerente sanear os vícios apontados no prazo de 3 (três) dias.

Uma vez que

O partido possui três dias para apresentar documentação requisitada pelo MPRN e, dentro deste prazo legal, vai trabalhar para sanar em definitivo a situação.

“ O partido já recorreu, já estamos tomando as providências para os quatro candidatos. O partido a nível estadual está dando todo suporte para os diretórios municipais. Dentro do prazo dado pelo MPRN os nossos candidatos estarão e devidamente regularizados. O que o MPRN identificou não é nada que nos tire o sono, faz parte da legitimidade de uma eleição”, garantiu Rosário Aquino, presidente do diretório PTista na cidade de Macau.


Rosário Aquino e o companheiro Araújo  garantem que situação estará normalizada antes do prazo dado pelo MPRN

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.