Por que as vaias no grupo governista de Macau?...

 


Depois de ter candidatura deferida e seu grupo político ser recebido com vaias no mercado modelo neste sábado, prefeito TLemos com seu grupo governista não baixaram a cabeça e conseguiram realizar uma boa movimentação na noite de sábado em Macau.

Vaias

O prefeito TLemos vem vivendo uma situação desconfortável quando sai ás ruas de Macau – algo que nunca aconteceu nas eleições municipais - por onde o prefeito TLemos passa existe um grupo de eleitores insatisfeitos com sua gestão, cansados do discurso do prefeito os macauenses têm se preparado para receber com panelaços e vaias por onde passa a equipe governista.

O detalhe

O prefeito e equipe governista continuam sem entender que os macauenses mudaram, que a maioria desse povo sofrido não aceita mais baixaria, ataques, agressões e que a cidade precisa de discursos construtivos, planos e projetos para resolver os problemas da cidade. Além das ações que não chegaram nesse 3 anos e 10 meses de gestão, a resposta do povo só acontece hoje porque as promessas não foram cumpridas pelo prefeito e nada foi feito para mudar a vida desses macauenses.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.