Pendências: Campanha de Flaudivan e Preta apresenta esperança de um futuro maravilhoso porque o bom trabalho deve continuar

 

Flaudivan e Preta 

Tem um provérbio popular que diz “ se melhorar estraga”, mas esse provérbio não cabe em Pendências nos diz de hoje. Pois a reeleição de Flaudivan e Preta vem aumentando expectativa de uma votação fora do comum para os padrões pendencienses.

Pois é

O projeto de Flaudivan Martins e Preta vem sendo abraçado nos quatro cantos da cidade; Feliz Pendências, Pendências de cima, centro, Nossa Senhora de Lurdes e finalizando no conjunto Paraíso.

Por onde se passa na cidade o grito é um só; Flaudivan e preta de novo. Esse sentimento de continuidade já foi absorvido pelo eleitor, já que em cada palestra realizada o prefeito Flaudivan faz uma prestação de contas apresentando as receitas municipais e onde foram gastos os recursos públicos.

Verde da esperança e continuidade

Pendências vestiu seu verde mais lindo para dizer sim, "trabalho bom tem que continuar", o pique e a euforia de quem acredita em Flaudivan Martins e Preta vem aumentando a cada dia com muita serenidade sem agressões aos adversários e muitas propostas pra continuar no caminho certo do desenvolvimento do nosso povo e de nossa cidade. 

Para quem participa o dia a dia da eleição pendenciense, enxerga uma cidade vibrante com esse projeto vencedor do MDB, como muito bem destacou o cidadão, Bem Cesar;

“ O dia foi lindo e proveitoso, a gente só agradece a cada cidadão que nos acompanhou nessa caminhada hoje. Aqui tivemos crianças, jovens e idosos dizendo sim ao nosso projeto. Muito obrigado nação bacurau pela demonstração de confiança e clima de vitória que alegrou nosso domingo com esperança de dias ainda melhores.”

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.