" O que eu pude fazer por aqueles que me procuraram, eu fiz. Nunca me esquivei, nem muito menos me escondi. Algumas vezes errei, mas aprendi com meu erro", vereadora consciente de suas lutas e preparada para batalha

 

Dyana Lira quando assinava no PSDB com o vice-prefeito Aladim

Com uma eleição batendo a porta, Dyana Lira vem costurando seu alicerce para sua reeleição. Sempre atenta aos bastidores políticos e as necessidades básicas de aflição do povo salineiro, vereadora Dyana Lira tem visitado com frequência as comunidades nos últimos dois anos quando assumiu a gestão da CM de Macau, visitas que lhe possibilitaram conhecer de perto o clamor dos macauenses que foram excluídos com cidadania.

Sempre solidária

Até porque a vereadora vem de raízes mais humildes, de costumes e vida simples na praia de Barreiras e Diogo Lopes, onde aprendeu a olhar para o semelhante sempre com respeito, além de uma eterna gratidão por tudo que a vida lhe proporcionou ao fazê-la representante deste povo.  

Política

Sempre faz questão de dizer que “aprendeu bastante nesses 4 anos” fazendo política em Macau, nesse momento se enche de orgulho de visitar os quatro cantos de Macau sem em nenhum momento ser desrespeitada como mulher e como politica.

“ Isso só demonstra que o que eu pude fazer por aqueles que me procuraram, eu fiz. Nunca me esquivei, nem muito menos me escondi. Algumas vezes errei, mas aprendi com meu erro. Hoje tô mais forte para a luta porque vamos encontrar um cidade destruída, nós como representante deste povo precisamos está mais preparado para o que vamos enfrentar”. Garante vereadora Dyana Lira bastante consciente com o futuro de Macau .


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.