" Na minha administração o Hospital da COHAB funcionava para atender os seus filhos e seus idosos ou as pessoas que necessitavam de cuidados. E vai voltar a funcionar", garante médico Zé Antonio Menezes

 



A coligação Regatando Macau usou a tarde de sexta–feira(02) para fazer política na comunidade da COHAB, com a presença de vários vereadores da coligação Zé Antonio e Aladim chegou, chegando e mostrando força, entusiasmo e gratidão aos amigos que o acompanham nesta tarde/noite da COHAB.

Os candidatos Ze e Aladim sempre bastante assediados usaram a palavra na praça das flores para deixar seu testemunho de um ambiente completamente abandonado.

“ Por se chamar praça das flores era para essa praça está florida, linda e embelezando esse ambiente. Mas se não fosse pelos moradores essa realidade que estamos vendo aqui estaria muito, muito pior”. Observou o médico Zé Antônio Menezes.

Já Rodrigo Aladim lembrou de suas ações como secretário de educação, onde destacou a entrega de uma creche completamente readequada para atender as crianças da comunidade, “ naquele momento podíamos dizer que tínhamos o cuidado de ter uma educação funcionando para este povo. Mas me entristece tanto quanto a você Ze Antonio é entrar na COHAB e ver essa unidade de saúde fechada, sem funcionar”, disse Aladim.



O médico que em sua gestão sempre fez questão de ter uma saúde digna para seus conterrâneos, completou  discurso de Aladim dizendo;

 “ Estamos iniciando essa caravana mostrando que vamos fazer o resgate de Macau, o resgate da cidadania do nosso povo que foi destruído nos últimos 4 anos. Cabe a vocês moradores a mudar essa história porque vocês já conhecem a nossa história. Quem não se lembra daquela praça que foi construída por nós, hoje está destruída por falta de cuidados. Não é só a praça que está destruída não, são todos os bens públicos da nossa cidade; são escolas, são ruas, são quadras e são praças que como essa aqui faltam o cuidado. Passamos a pouco pelo hospital da cohab e vocês que moram aqui se lembram que na nossa administração lá as coisas funcionavam, trazia um médico para atender os seus filhos e seus idosos ou as pessoas que necessitavam de cuidados. Vocês se lembram que ali funcionavam e garanto que vai voltar a funcionar o atendimento médico aqui na cohab”.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.