Helio reafirma que a luta continua na busca do voto em Guamaré

 

Após indeferimento da candidatura ocorrido na noite de ontem(26), Helio Willamy segue a sua jornada na busca do voto por que tem consciência que seu direito é legal para concorrer o pleito.

Até porque

Quando um candidato concorre ao cargo eletivo “sub judice” significa que seu registro de candidatura aguarda uma decisão final no recurso. Como não é possível saber se a sentença será ou não favorável ao recorrente, a lei permite que ele participe efetivamente do processo eleitoral, para evitar prejuízos irreparáveis, tanto ao candidato como para a sociedade.

Então

Quem conhece os bastidores da política guamareense sabe muito bem a perseguição que Helio Willamy sofre por seus adversários, já que os mesmos não conseguem votos suficientes para ganhar uma eleição na terra do ouro negro, por isso usam as artimanhas e as brechas da justiça para conseguir seu objetivo.

Portanto

Hélio segue sua luta FIRME NA ROCHA porque esse sentimento do povo querer o retorno do ex-prefeito ao comando do município é público e notório e, só Deus, poderá tirar o desejo e o sentimento de um povo que sente amor pelo seu candidato.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.