Guamaré: A química inexplicável entre Helio de Mundinho e o eleitor de Baixa do meio

 


Quando se participa de forma ativa da política da região salineira se percebe algumas particularidades de cada comunidade.

Helio faz a festa em Baixa do Meio

Ontem no distrito de Baixo do Meio presenciamos uma onda de alegria, uma onda de esperança, onde o povo carregava literalmente o candidato Helio de Mundinho(MDB) em passeata pela ruas da comunidade.

Diferentemente de todas as cidades da nossa região

Em Guamaré se percebe claramente a troca de energia do candidato com seu eleitor, lá em Baixa do Meio o que se enxergava era um candidato motivado, envolvente, carismático indo diretamente para galera. Comportamento logo absorvido pelo eleitor que se envolve, participa, grita, se motiva a fazer sempre mais pela unidade da coligação com gritos “ Hélio Voltou, Helio voltou”.

Sobretudo

Quando existe uma química inexplicável entre Helio de Mundinho e o eleitor de Guamaré, lá o eleitor não fica em cima do muro e defende seu candidato com unhas e dentes - diferentemente de outras cidades que formam a região salineira – Já que em Baixa do Meio, o candidato Helio de Mundinho recebeu a aprovação do eleitor com gritos, abraços e a confirmação de que política se faz caindo nos braços do povo.

Moral da história

Helio de Mundinho demonstra muito bem que campanha se faz com empatia, troca de energia, troca de confiança e, principalmente, plantando a semente da esperança no sentimento do eleitor

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.