Eudes Miranda e Eliane Guedes, Vereadores que recebem o carinho do eleitor é reflexo que suas pautas em defesa do povo atingiram o lugar certo

 



Pelo belo trabalho desenvolvido no legislativo guamareense, presenciei cenas espontâneas do povo de Baixa do Meio para com seus candidatos ao legislativo.

Foi assim com Eliane Guedes que se demonstrou ser uma vereadora atuante, participativa e sempre disposta a lutar por aquilo que acredita que tragam benefícios reais para sua cidade e sua gente, além de ser essa vereadora Porreta que não se intimida facilmente quando está consciente dos seus direitos para reivindicar algo que seja para o o bem estar do seu povo.

Foi assim com Eudes Miranda, vereador que ocupa a presidência da instituição guamareense que sempre se disponibilizou, através de seu gabinete, defender e honrar a cada dia em colocar em pauta temas de interesse social que de alguma forma atenda os anseios das comunidades.

O aceno, o abraço que os dois vereadores receberam no distrito de Baixa do Meio confirmam que ambos estão certos em suas pautas políticas defendidas e apresentadas na CM de Guamaré.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.