Em vídeo que tomou conta das redes sociais moradores do valadão gritam; " é mentira, é mentira...fora túlio, fora túlio"

 


Foi desse jeito que o prefeito TLemos e sua comitiva de vereadores foram recebidos no bairro do valadão, precisamente na Rua João Garcia em Macau.

O prefeito deu início as suas visitas de ruas na quarta-feira, na rua Caicó, já na quinta-feira seguiu para o valadão onde os moradores realizaram um verdadeiro panelaço.

Live

Em LIVE transmitida pela cidadã Thamires, pode-se perceber o teor dos discursos agressivo do prefeito e toda sua comitiva de vereadores, mas o que nos chamou atenção é que mesmo sem prova alguma o candidato a vice-prefeito e o prefeito salineiro do PSD identificam a “ queima do cilindro realizado por pessoas inescrupulosas do lado de la”, como quem diz que o que ocorreu no cilindro de oxigênio foi ação do grupo de oposição.

É mentira, é mentira

Foi desse jeito que os moradores da Rua João Garcia responderam ao entender claramente o discurso do grupo governista de tentar jogar responsabilidade para o grupo de Zé Antonio sobre queima do cilindro de oxigênio.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.