Com serviços prestados em cada comunidade, Flaudivan e Preta seguem firmes para sua reeleição

 


A coligação de por Pendências, Por você segue sua jornada de visitar ponto a ponto das comunidade que formam o município pendenciense, nesta sexta-feira(09) a chapa liderada pelo prefeito Flaudivan e a vice-prefeita Preta, estarão em Porto do carão e Pedrinhas a partir das 14hs.

Por onde Flaudivan e Preta tem passado registram apoios, identificam as necessidades básicas que aflige a população, mas também realiza uma prestação de conta por tudo que fez em apenas 2 anos de governo nesses distritos.

Flaudivan e Preta conhecem como ninguém a realidade de cada ambiente que visitam, pois nestas comunidades o atual prefeito apresenta obras realizadas, bem feitorias que chegaram para o povo e, principalmente, confirmam que os benefícios de cidadania não param e o objetivo desta reeleição é ter a chance de fazer mais, muito mais para quem precisa.

Pois segundo o prefeito Flaudivan “ não precisa chegar uma eleição para visitar estas comunidades, estamos sendo presentes diuturnamente com ações e obras que eram reivindicações dessa gente, atendemos as reivindicações sem ter prometido nada miorabolante. Mas com organização as ações chegaram em cada recanto que passamos”.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.