Com a renovação de praça esportiva, revitalização de UBS e pavimentação da rua Zé Bembem, moradores do Bairro Feliz Pendências se sentem respeitados em sua cidadania

 




Em apenas dois anos de mandatos Flaudivan Martins fez o que muitos tiveram oportunidade de fazer em 8 anos por sua cidade e, por algum motivo, não fizeram.

Pois é

Esse é o sentimento de quem mora no Bairro ” Feliz Pendências”, hoje o bairro está com cara nova ao recebe a concretização da rua ‘Zé bembem’ sendo pavimentada que era um sonho dos moradores a mais de 8 anos. Como muito bem disse dona Edivaneide ;

“ Aqui era só areia, poeira que não podíamos ficar nas calçadas no entardecer, Esse momento me sinto gratificada por essa obra na minha rua. Era um sonho antigo”.

Esporte





Mas as bem feitorias no Bairro Feliz Pendencias não param por ai, já em fase de entrega apresentamos o campo de futebol de areia o ZEZITÃO, local onde os jovens irão praticar o tradicional futebol de areia com uma infraestrutura toda renovada com telas, banheiros, iluminação e uma pista para caminha no entorno do campo.

Saúde

A UBS Luzia Torquato que também fica no bairro Feliz Pendencias passa por readequação de sua infraestrutura com pinturas, renovação de ferramentas para profissionais e material de expediente da instituição, nova central de ar condicionado, além dos atendimentos médicos e odontológicos que acontecem da terça-feira à sexta feira por toda semana.

“ Aqui temos médicos, temos dentista, temos remedidos para atender a nossa demanda e, principalmente, temos orgulho de ver que em dois anos foi possível fazer tudo isso. Quer dizer; quando o seu representante quer fazer pelo seu povo ele faz, não é necessário ser gestor por 8, 10 ou 12 anos”, destacou a senhora Jadiene, do Bairro Feliz Pendências.

 





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.