26 de outubro de 2020

Com nova composição na chapa de oposição, para o prefeito Sael não existe clima de já ganhou, nem clima de oba-oba em Porto do Mangue

 


Com a candidatura do ex-vereador Galego indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o grupo de apoio do candidato a prefeito Magnus Domingos resolveu substituir o nome do seu vice e agora quem concorre na chapa é o filho de Galego, o jovem Gessiel Pontes, ou melhor, “Galeguinho do Assentamento”, com apenas 24 anos.

Porto do Mangue tem 4.488 eleitores e dois candidatos a prefeito - o atual prefeito e candidato à reeleição, Sael Melo (MDB) enfrenta Magnus, filho do saudoso Zé Domingos, a maior liderança na história política portomanguense.

O detalhe

Para alguns o arriscado clima de “ já ganhou” e o tradicional “clima de oba-oba” está envolvendo a eleição na cidade litorânea. Aliados do prefeito não esconde a euforia.  Mas esse clima de ‘já ganhou’ e  de ‘euforia’ não faz parte do dia a dia de campanha do prefeito Sael , para o prefeito “ Ninguém ganha campanha de véspera, precisamos estar atentos e se movimentado na busca do voto. Pois se ganha eleição com votos nas urnas”.

A Prova



É que o prefeito Sael segue sua luta diariamente buscando sempre mais 1, tanto é que o prefeito, o vice Faustino e o vereador Juscelino Gregório estiveram reunidos evangélicos da comunidade portomanguense.

A reunião aconteceu no Assentamento Rio Doce e contou com a presença do Pr. Supervisor das AD´s do Vale do Açú, Alfredo Luiz de Melo e dos pastores José Alves (AD-Porto do Mangue), Paulo Sérgio (AD-Rio Doce) e o Pr Gilberto (AD-Logradouro).

Os evangélicos somam 25% da população portomanguense e é um importante colégio eleitorado, atualmente conta com 1/3 dos vereadores na Câmara Municipal, com destaque para Juscelino Gregório que é presidente do Poder Legislativo e tem sido uma voz em defesa da classe evangélica, inclusive foi o autor do Projeto de Lei 001/2013 que criou o Dia Municipal do Evangélico.

Salina Porto sal

O prefeito Sael e o vice Faustino sabem muito bem que eleição se ganha com votos, não com clima de oba-oba. Por isso faz do seu dia a dia uma luta constate na sue sua reeleição.

Acompanhado do candidato a vereador Marcio da salina, o prefeito Sael  e o vice Faustino  arregaçaram as mangas e foram  visitar a  Salina Porto Sal, na oportunidade foi possível realizar  uma roda de conversa com colaboradores, expondo novas idéias e falando sobre o futuro econômico do nosso município.

 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário