Carnaubais: Com o apoio do povo carnaubaense, Nicolau e Alexsandra segue sua jornada rumo a vitória

 



Com sua aceitação política em alta no município de Carnaubais, Nicolau Cavalcante, candidato a prefeito pelo PCdoB no município, vem recebendo adesões importantes ao seu projeto.

Dessa vez

Depois de visitar a Comunidade de Bela Vista I, Bairro frutivila e visitar os assentamentos Cavaco e Canto Comprido, candidato Nicolau Cavalcante recebe importante adesão do casal Elson e Rosa.

Carnaubais em primeiro lugar

A coligação 100% feita pelo suor de uma comunidade excluída - sobretudo numa luta realizada diariamente por essa gente sofrida e esquecida que busca cidadania – todos juntos seguem sua caminhada rumo à vitória de um povo no dia 15 de novembro.

O detalhe

O futuro prefeito professor Nicolau Cavalcante e sua vice-prefeita a assistente social Alexsandra Moura seguem recebendo o apoio e carinho dos sensatos carnaubaenses, pessoas que analisaram e compreenderam que no atual cenário político estabelecido em sua cidade, a chapa 100% carnaubaense é a mais preparada, que tem as melhores propostas e a que elaborou o melhor plano de governo para à população em geral, trazendo esperança de dias melhores para todos a partir de janeiro de 2021.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.