Ao deixar de fazer campanha nas ruas, prefeito TLemos pode está prejudicando diretamente a reeleiçao de seis vereadores governistas e muito mais

 

Eu havia dito em matéria anteriormente que o prefeito TLemos dá sinais que não sairia às ruas realizando visita nas residências para tentar conseguir sua reeleição, fato confirmado nesse final de semana quando seu grupo preferiu participar de reunião mais uma vez em local fechado.

Mesmo assim

O prefeito apresentou no dia hoje a adesão de mais de 20 pastores, pastoras e missionários em apoio a sua reeleição. A reunião de adesão aconteceu na residência do prefeito.

O detalhe

Cada ato do prefeito confirma a tese do blog que o mesmo não sairá às ruas de Macau de maneira alguma, nem com o apoio de 20 pastores lhe deu segurança para sair às ruas como toda Macau espera.

Enfim

Ao se afastar de vez de contato com o eleitor – nos parece que o prefeito TLemos desistiu de vez de tentar buscar sua reeleição - esse comportamento só prejudica diretamente a campanha de reeleição de seis vereadores de mandato que estão ao seu lado e toda bancada governista que é candidato ao legislativo no seu partido. O prefeito além de se afundar com esse comportamento, leva junto toda sua bancada de vereadores.


Selfie constante do candidato a vice-prefeito comprova que o TLemos só se faz presente em local fechado ou de sua confiança

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.