23 de outubro de 2020

Alto do Rodrigues: Prefeitura mantém folha como prioridade e antecipa salários de outubro

 


Mantendo uma medida administrativa comum, desde o início da gestão atual, o prefeito de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, determinou a antecipação do pagamento da folha deste mês de outubro. A partir desta sexta-feira, 23, os servidores municipais já podem sacar os salários na conta bancária.

O prefeito Nixon Baracho tem estabelecido como prioridade o planejamento da folha de pessoal, para que os servidores públicos também possam planejar o orçamento, contando com o salário integral no bolso, dentro do mês trabalhado.

“O pagamento em dia dos servidores é uma prioridade da nossa gestão, e sempre que possível anteciparemos a folha, visando tranquilizar as famílias dos servidores e possibilitar aos mesmos um melhor planejamento dos seus compromissos”, declarou o prefeito.

Atualmente, o custo da folha salarial da Prefeitura de Alto do Rodrigues está em cerca de mais de R$ 2 milhões de reais, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Administração. Com a antecipação da folha, esse recurso circula mais cedo no comércio e no setor de serviços, aquecendo a economia local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário