Aliados ou não; Qual o objetivo de um grupo politico fazer alarde com algo que não lhe beneficia politicamente?

 

Quando não se tem nada para divulgar numa eleição onde o povo já definiu o que quer, alguns afoitos cidadãos procuram criar fatos que beneficiem seu candidato. Isso é comum por todos os recantos, Macau não é diferente.

Porque falo sobre esse comportamento?

A cidade de Macau amanheceu fervendo nas redes sociais tudo porque uma discussão trivial - com o jeito jocoso de uma discussão politica entre amigos, fato corriqueiro entre eles apenas para tirar sarro entre um e outro - causou o maior interesse no grupo político de TLemos de tornar público as opiniões de duas pessoas na defesa dos seus candidatos, com um detalhe; só apresentaram nas redes sociais o áudio de quem eles se interessavam, não colocaram o áudio que causou a necessidade da resposta.

Mas veja bem

Diante do exposto me vem 3 perguntas;

- Qual o interesse do grupo do Prefeito TLemos está em defesa ferrenha do candidato Raimundo Nonato?

- Será que existe alguma situação que leve o entendimento político de Raimundo e o prefeito TLemos?

- Qual o interesse desse discurso agressivo de Raimundo Contra Zé Antonio - se o principal causador do desconforto público ao povo salineiro - o candidato Raimundo não diz uma vírgula negativa com o mesmo?

Sobretudo

Quando esse comportamento agressivo de Raimundo Nonato configura com grande possibilidade um entendimento de sua candidatura com o grupo político do prefeito salineiro, já que nesse caso os dois grupos estão falando a mesma língua.

Por fim

Até porque existe vários entendimentos dos macauenses nas redes sociais para esse comportamento do candidato Republicano.

Ou tem alguma outra explicação para isso?....



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.