A humildade de dois homens com uma mesma ideia; fazer política com responsabilidade respeitando primeiramente o cidadão macauense

 


Mesmo com uma bagagem no cenário político salineiro, o prefeito Zé e o vice-prefeito Rodrigo Aladim não possuem pedantismo na busca do voto e, sempre que possível, ainda explicam pausadamente ao eleitor o porquê de se votar em Zé e Aladim.

Humilde

Com uma postura de humildade – algo raro no meio político quando você ocupa lugar de destaque – ambos não deixam apenas para os colaboradores a entrega de santinhos, eles mesmos fazem a entrega em cada residência, cada calçada, cada ambiente que visitar.

Você pode até de dizer que esse é o papel do político, mas digo com certeza que esse é o papel de um político comprometido com sua campanha e com seu grupo político.

Deu liga

Zé e Aladim cada qual com seu jeito simples de conduzir essa caminhada de 45 dias, pelo comportamento dos dois nos faz acreditar que Macau e seus macauenses podem esperar uma administração com respeito ao eleitor salineiro.

 





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.