" Zé é bem recebido por onde passa por que é presente em Macau em todos os momentos, não se ausentou como cidadão, como médico e como politico", destacou vereador Marcos Cabral

 

Aniversário na Rua Tenente Victor  com o vereadores Marcos Cabral e Italo Mendonça

Os atos do pré-candidato Zé Antonio Menezes demonstram que o líder o DEM entrou de cabeça erguida nessa eleição, depois do resultado favorável ao seu projeto obtido na justiça salineira Zé Antonio não parou mais. Fato confirmado em recente reunião com os jovens de Macau. 

Esse sentimento de força, fé e esperança também foi absorvido pelo eleitor salineiro, uma vez que o medico dos macauenses é recebido de uma forma ovacionado por onde passa.

Foi assim na rua tenente Victor quando participou de uma aniversário ao lado do vereador Marcos Cabral e Italo, foi assim na praia de camapum onde conversou com os barraqueiros, populares e correligionários.

" Zé é bem recebido por onde passa por que é presente em Macau em todos os momentos, não se ausentou como cidadão, como médico e como político", destacou vereador Marcos Cabral

O sentimento que se percebe no semblante do povo salineiro é que dessa vez o médico salineiro leva uma grande vantagem para o pleito de 2020, já que contra o desejo do povo não há quem interfira.

O detalhe

Para não usar aquela velha frase de que os políticos se fazem presentes somente agora "em véspera de eleição", o médico salineiro é bem recebido por onde chega porque é presente e nunca se ausentou no dia a dia de Macau antes de ser a referência politica nos dias de hoje.

 

Praia de camapum 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.