"Trabalhando para todos vamos seguir em frente para o desenvolvimento e progresso da nossa Pendências.” destaca atual prefeito Flaudivan

 


Em Pendências, a reeleição do atual prefeito, Flaudivan Martins (MDB), segue de vento em popa, disputando  a campanha pela coligação “Por Pendências, por Você”, com MDB e PSC, tendo Preta (MDB) de vice, reeditando a chapa que venceu a eleição suplementar no final de 2018.

Conhecido na região como Prefeito trabalhador, pelas grandes ações e feitos na cidade e distritos, Flaudivan, vem tendo gestão aprovada durante esses 02 anos em que vem comandando a prefeitura.

Flaudivan avalia de forma positiva que o trabalho prestado o credencia para buscar o segundo mandato, tanto é que destaca em sua página oficial;

“ O trabalho bom vai continuar! Daremos continuidade à caminhada que você – morador e moradora de Pendências – reconhece e atesta as mudanças para melhor no nosso município.  É percorrendo esse chão abençoado, da zona urbana à zona rural, por todos os recantos dessa terra e trabalhando para todos vamos seguir em frente para o desenvolvimento e progresso da nossa Pendências.”


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.