"Se o objetivo que procuramos é união, se for necessário tenho que dá exemplo de flexibilização", Lenilson na busca de união para os 5 seguimentos de oposição em Macau


Vendo bater à porta o momento de realizar a convenção do PSB , o pré-candidato, Lenilson Ramos, garante que;

" Está preparado para o que o partido definir em sua convenção, mas garanto que me preparei politicamente para esse momento. Tanto eu como o povo de Macau sabe que esta é a hora de renovar”.

Lenilson tem visitado famílias, tem conversado com lideranças de Macau e dos distritos e, principalmente, tem procurado unir-se aos 5 nomes que fazem parte da oposição salineira. O pré-candidato do PSB também sabe que há resistência nas oposições, pois cada qual possui o seu projeto. Mas também tem consciência que todos devem pensar no fortalecimento do todo, diz que;

" As vezes é preciso recuar, para dá dois passos a frente. Se eu enxergo essa realidade, meus companheiros também devem enxergar".

Mas

O engenheiro Lenilson Ramos é um dos poucos que já tentou flexibilizar sobre as composições, garante;

“ Se o objetivo que procuramos é união, se for necessário tenho que dá exemplo de flexibilização, mas com uma condição ; os nomes sejam avaliados e se definam o pré-candidato a prefeito e vice-prefeito de acordo com a classificação de uma sondagem de cunho interno”.

O Pré-candidato do PSB já conversou anteriormente  sobre tal possibilidade com os representantes dos 5 partidos de oposição, lançou a ideia e garante cumprir sua parte.


Lenilson ramos em recente conversa com o deputado Souza(PSB)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.