Retrocesso: Buscando apenas arriscar com pré-candidatura de prefeito, PT de Pendências perde 13 pré-candidatos ao legislativo

 

Os pré-candidatos ao legislativo com convenção realizada pelo diretório dia 10

Com todo direito que lhe cabe o vereador PTista, Isac Carlos, realizou convenção do partido no dia 10 de setembro como manda a lei eleitoral, nesse momento homologou a candidatura de treze pré-candidatos ao legislativo, são eles;

01 ISAC CARLOS DOS SANTOS;

 02 FRANCISCO ALBERTO LIMA DE MENDONÇA ;

03 CAMILA JANILLE PEREIRA DO NASCIMENTO;

 04 MILENE SHIRLEY SOARES CARVALHO;

 05 AILTON RAMOS DA SILVA ;

06 MANOEL DO NASCIMENTO SILVA ;

07 OMERIO JUVÊNCIO DE ALMEIDA;

 08 MARY ELLE LIMA DA SILVA ;

09 ENOCK QUEIROZ FERNANDES JÚNIOR;

 10 WILLIAMES BARBOSA DE LIMA;

 11 FRANCISCO DAS CHAGAS NUNES DOS SANTOS;

 12 MARCILIA DHELANIA DOS SANTOS OLEGÁRIO ;

13 IVAN EUFRASIO GOMES

Mas para surpresa do PT de Pendencias

O diretório municipal foi interditado por uma decisão unilateral do presidente do partido no estado, Junior Souto, para fazer valer o interesse da governadora Fátima Bezerra.

O pior

Com Isac o PT de Pendências teria 13 pré-candidatos ao legislativo, Com Bárbara Francisca no diretório provisório o PT não terá nenhum candidato a vereador em Pendências.

Burrice da executiva estadual

Com a nomeação do novo diretório o partido PTista em Pendências fica mais fraco sem treze candidatos a vereador, dando prioridade a eleição de um prefeito que não possui nominata para se fortalecer numa eleição majoritária.

 



Um comentário:

  1. Izaque e sua turma estava de olho não no bem de pendências e sim na permanência da séc de cultura que virou cabide de empregos, essa turminha tem que engolir a seco. Aonde já se viu deixar de apoiar um candidato a prefeito do partido para apoiar um candidato com um alto índice de rejeição? Pode chorar izaque e sua turminha!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.