Republicanos e PSB juntos pensando Macau sem amarras e vícios políticos

 



No olho da noticia o blog registra o acordo fechado entre Republicanos e PSB e  que forma uma só unidade para as eleições de Macau.

Buscando oferecer uma oportunidade de divergir politicamente das chapas apresentadas em Macau, Raimundo Nonato(Republicanos) e Lenilson Ramos(PSB) se unem para oferecer mais uma oportunidade de voto ao eleitor salineiro.

União

Segundo o secretário do Republicanos, Hailton Marques, " o nosso partido buscou fazer alianças com os noves partidos que hoje estão na luta, não conseguimos. Mais aqui tá um grupo querendo fazer por Macau o que ela merece. Aqui não tem acordo e nem benefícios para A ou B, aqui tem dos políticos honestos querendo fazer diferente para esse povo sofrido e esquecido de Macau".

A união só foi possível após os dois pré-candidatos entenderem que Macau precisa de opção e renovação para o pleito que se aproxima. Como muito bem disse Lenilson Ramos;

 “ O eleitor de Macau deve ser tratado como cidadão, não como uma Maria que vai com as outras. A chapa que estamos montando é tudo aquilo que o eleitor busca para sair da mesmice eleitoral, aqui temos renovação, esperança, respeito e dignidade”.

Já o ex-vereador Raimundo que foi contado recentemente para montar chapa com Zé(DEM), disse;

“ O povo deseja mudança, deseja compromisso, deseja esperança e essa chapa que definimos nesse momento tem tudo isso. Vamos para ás ruas mostrar que somos a mudança de fato que Macau tanto necessita. Seremos a mudança com juventude forte no poder”.

O detalhe

 A convenção seguiu mantendo sempre o distanciamento em tempos de covid-19.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.