PT diz NÃO para possível aliança por se achar A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE na politica de Macau

 

Convenção do partido em Macau 

Depois de união que ocorreu nesse final de semana entre os partidos de Zé Antonio, Aladim e FV, o que todos esperavam é que houvesse também uma união entre os partidos menores, digo Republicanos, PSB e PT.

Mas como disse ; o PT tá se achando a última bolacha do pacote.

Veja bem

Tomei conhecimento de uma reunião ocorrida hoje de forma remota por volta das 11hs da manhã entre o PT, Republicanos e PSB, na reunião o pré-candidato do PSB, Lenilson Ramos, disse que retirava a candidatura se o PT indicasse o vice de Raimundo Nonato. 

A oferta não foi aceita pelo PT, já que o PT se considera a última bolacha do pacote.

Sobretudo

Quando o partido PTista de Macau não deu a mínima para os números de pesquisa que apresentam a representatividade de voto que Raimundo Nonato tem no município - algo que Juscelino  não tem - baseado nas pesquisas recentes para esta eleição o PT preferiu dizer  NÃO.

Nesse caso

Por pura estupidez ideológica o PT de Macau prefere fazer politica pensando apenas em suas doutrinas partidárias que já estão ultrapassadas, já que o PT se aliou com vários partidos de direita no RN para esta eleição.

Em Macau o PT deverá formar uma chapa puro sangue tendo como vice-prefeito Carlos do PT.

Enfim

Como eu disse no inicio, reafirmo no final;  O partido PTista deve tá se  achando a ultima bolacha do pacote nas eleições de Macau.


2 comentários:

  1. Isso é um blog sem credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. O PT de Macau insiste em fazer política individual, não busca ver os exemplos a nivel estadual e federal por exemplo, onde é preciso somar para crescer, o partido perde uma chance de indicar um vice para uma chapa com provável vitória, ou até mesmo de se coligar buscando um crescimento, e vai continuar fazendo mais do mesmo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.