Prefeito sael se fortalece e o posição de Porto do Mangue fica desorientada na busca de um nome para as eleições

 

Enquanto o prefeito Sael Melo, Porto do mangue, vem arregimentado forças para união em todos os seguimento políticos, a oposição vem se desmanchando feito sorvete por falta de união.

Veja bem

Depois de trocar de nome pela 4ª vez, a oposição agora aposta todas as suas fichas no nome de Magnus Domigos - filho do ex-prefeito Zé Domingos e genro do ex-prefeito Chico Pereira - Magnus vem tentando emplacar seu nome buscando a confiança do grupo oposicionista para concorrer contra o prefeito Sael Melo (MDB), que segue cada vez mais forte para a sua reeleição.

Então

A oposição já colocou o nome de Clarinha(esposa do ex-prefeito Titico) e depois retirou, além de Clarinha a oposição já havia lançado o nome do ex-prefeito Titico e Bispo Jenilson Moura, mas todos desistiram de concorrer com o prefeito Sael.

E para não deixar chapa única na cidade a oposição lança o nome de Magnus Domingo - mesmo sabendo que antes de tudo isso já era difícil tomar a prefeitura do grupo político composto pelo prefeito Sael – imaginem agora que a oposição se encontra desorientada sem saber que rumo tomar.


Prefeito Sael vem forte para reeleição

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.