Prefeito Flaudivan é recebido pelo ministro Rogério Marinho na busca de captação de recursos para implantação de fábrica de processamento de pescado e tratamento de resíduos

 


Para quem faz política apenas questionando sem apresentar soluções e sair em busca de parceiros para resolver problemas sociais de sua comunidade, prefeito Flaudivan faz diferente.

Em sua viagem à Brasília o prefeito Flaudivan se preparou como se deve fazer um bom gestor, com documentos e projetos debaixo dos braços foi bater na porta de quem pode resolver.

Pois é

O Prefeito Flaudivan Martins foi recebido pelo Ministro do Desenvolvimento Regional- Rogério Marinho, nesse entendimento o prefeito não foi pedir algo pessoal como muitos políticos fazem na cidade de Pendências, o prefeito foi reivindicar ações para o povo e para sua cidade.

Em conversa com o ministro Rogério Marinho, prefeito Flaudivan e o secretário de Administração Ubiratam Bezerra, argumentaram e apresentaram projeto com a possibilidade real para captação de recursos para implantação de fábrica de processamento de pescado e tratamento de resíduos.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.