Porto do Mangue: "Na convenção estavam os amigos, estavam os políticos que querem o melhor para a nossa cidade, estavam aqueles que realmente nos importa; o povo!", destacou prefeito Sael Melo

 


O prefeito Sael Melo(DEM), Porto do Mangue, demonstrou em sua convenção que vem forte para o pleito de 2020.

Ao lado do pre-candidato a vice-prefeito, Francisco Faustino(PROS), da médica Rosa Araújo e da empresária Ana Patrícia, prefeito Sael foi ovacionado por aqueles que se faziam presentes na maior convenção da história do MDB em Porto do mangue.

O grande momento aconteceu na Escola Estadual com a presença em peso da militância MDBista/bacurau, fato registrado para entrar para história politica de Porto do Mangue.

A convenção contou com a participação do deputado Souza Neto e de vários valorosos cidadãos portomanguense que foram ao ginásio reafirmar compromisso com a reeleição do prefeito Sael Melo.

" Esse momento vai entrar para história politica do MDB em Porto do Mangue, na convenção estavam os amigos,  estavam os políticos que querem o melhor para a nossa cidade, aqui estavam aqueles que realmente nos importa; o povo!", disse o prefeito Sael ao blog Cidade do sal.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.