Política do Alto do Rodrigues em destaque

 


O atual prefeito Nixon Baracho do DEM, disputa a reeleição tendo Abelardo Neto como vice-prefeito, pela coligação “COM A FORÇA DO POVO PARA SEGUIR CRESCENDO” com DEM e Republicamos. Nixon vem de uma eleição suplementar estando há pouco menos de um ano no cargo de prefeito, tendo se destacado pelo trabalho e relevantes serviços prestados em pouco tempo à frente da gestão, sendo o favorito na disputa.

Pelo PP, Jair Barbosa entra na disputa pela prefeitura tendo como vice Marinaldo Martins, pela coligação “RENOVAR PARA AVANÇAR” composta pelos partidos PP / PSC / PSD.

Pelo PV José Bezerra de Oliveira, Oliveira Cabeção, tendo Valdir de sítio São José, como vice.

O Partido Comunista do Brasil – PC do B lançou o nome de Rafaele de Oliveira Moura, tendo como vice Tôtô.

 

Emília Patrícia candidata a vereadora

Um dos nomes na disputa por vaga na câmara municipal de Alto do Rodrigues, é o da atual vice-prefeita Emília Patrícia Batista de Sousa (DEM). Pessoa bastante influente e querida na cidade, é uma forte candidata ao legislativo do município. Com valores éticos, Emília se destaca pelo trabalho sempre voltado na luta em defesa do povo da sua terra.

Entrou na política em 2012, como vice-prefeita de Abelardo Filho, tendo se reelegido em 2016, e posterior em eleição suplementar ao lado de Nixon. Agora Emília de Mê vai disputar vaga de vereador, este ano. A informação está no site do TSE. Além de Emília, mais 40 candidatos estão na disputa pelas 09 vagas da CMA.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.