O futuro de Macau depende apenas do seu povo, as urnas é o caminho certo para você dá fim ou continuidade naquilo que lhe aflige

 


Após o blog cidade do sal retratar situação que configurava como derrota do prefeito contra chapa Zé e Aladim( AQUI), uma vez que na concepção do blog quem representa o município é o prefeito - por isso a matéria foi exposta -  e não algo vago como definiu resposta do prefeito nesta página. 

Mas

Macau conhece boi e vaca, além de conhecer também o proposito de cada ação política em tempos de eleição. As picuinhas que transformam para agressões politicas e pessoais, seja ela qual for , não serão destaques em meu blog a partir desse momento para ninguém.

Neste caso

Porque os macauenses sabem quem é o político Zé Antonio e sabe muito bem quem é o prefeito TLemos. Cada macauense tem sua opinião pessoal sobre o comportamento político dos dois. 

Enfim

Para encerrar o assunto o blog cidade do sal serve como discussão de assuntos inerentes a nossa realidade política e social, não como arma de agressão há quem quer que seja. 

Por isso afirmo que os macauenses sabem o que querem e que rumo devem tomar, até porque a Macau que queremos para o futuro não cabe mais o disse me disse, a incerteza, a insegurança política e administrativa. 

A resposta exata virá do povo, o julgamento final será dele, apenas dele. O resto é conversa fora de quem não tem nada a dizer...


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.