Nas praias; Lenilson Ramos recebe apoio de pré-candidatos ao legislativo para ser o nome a compor como vice do DEM na cidade de Macau

 


Acabo de receber notícias sobre uma reunião vindas lá das comunidades praianas de Macau, digo; Barreiras e Diogo Lopes.

Como vocês podem ver na reunião se encontra o pré-candidato ao executivo pelo PSB, Lenilson Ramos, o ex-vereador Ivan Marinho e Nelson Mendonça, como também os pré-candidatos a vereadores Ely Montandor( que já foi vereador também)Junior de Barreiras e Baéga de Diogo Lopes, na reunião os pré-candidatos firmaram compromisso com o Lenilson Ramos de trabalhar junto ao bloco um renovação jovem na chapa o médico Zé Antônio Menezes. Na opinião dos mesmos Lenilson seria essa pessoa para

Então

Os pré-candidatos praianos com o apoio do ex-vereador Ely -  que juntos formam aliança com Zé Antonio(DEM) - vão tentar mostrar ao médico salineiro que Lenilson Ramos tem chances reais de ser o vice que o grupo tanto espera.

Sobretudo

Porque no modo de pensar e ver a política dos futuros edis, Lenilson Ramos passa a imagem de renovação politica, de luta e de esperança para os jovens eleitores salineiros, já que a história de vida de Lenilson Ramos demonstra ser de um jovem capaz e vencedor. 

" Me sinto feliz por essa lembrança dessa três lideranças em relação ao meu nome com Zé Antonio, mas continuo na luta viabilizando nosso projeto para o executivo com aliança com outros partidos. Essa mudança e renovação que eles tanto buscam, também busco. Por isso coloquei meu nome para ser avaliado", observou Lenilson Ramos, PSB.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.