Mensagem recebida de amigo/aliado de Dr Eduardo me garante que o medico não deu aval para vice algum e não irá fazer campanha pra ninguém em Macau

 

Dr Eduardo com ex-aliado Pintinho

Quando os blogs da região – inclusive o meu -  demonstraram que o vereador Pintinho foi compor chapa com o prefeito TLemos com o aval de Dr Eduardo, recebo informação de uma pessoa ligada ao médico salineiro que afirma categoricamente que Pintinho ligou apenas para comunicar a DR Eduardo sua decisão, o médico ouviu e encerrou a ligação. Não disse mais nada.

O pior

Segundo o zap que recebi, Dr Eduardo não indicou chapa alguma, pois Pintinho nem faz parte do partido do médico em questão.

Na mensagem recebida

Dá conta que Dr Eduardo não está com o prefeito TLemos e nem vem fazer campanha de forma alguma em Macau, veja com exclusividade o zap que recebi:



O detalhe

Sei que o responsável que me passou a mensagem não fala por Dr Eduardo, mas que a mensagem se trata de alguma verdade, isso eu não tenho dúvidas.

O mas estranho

É que Dr Eduardo deve ter visto a mensagem do governo que retratava que ele indiciou Pintinho como vice-prefeito, mas não disse nada, se calou.

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos...


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.