Macau: Gilmar da água retira campanha e deixa recado para aqueles que enxergam politica pensando apenas no 'eu'; “ tô ficando velho , doido não!”.

 

Depois de Rodrigo Aladim(PSDB) desistir de sua candidatura para ser o vice de Zé Antonio Menezes(DEM), recebo nota de de Gilmar dá  água explicando tambem sua desistência do pleito.

Pela sua longa experiência e sucesso adquirido como gerente de empresas privadas no estado potiguar, o pre-candidato do DC acreditava que poderia unir parte da oposição e formar um novo grupo e, por não conseguir, também resolver recuar com seu projeto político, disse;

“ Desisti e enviei de presente a Zé todo meu diretório.Nesse momento estou me afastando da política por não ter como conciliar com meu trabalho e, principalmente, por não conseguirmos  a união de alguns pré-candidatos. Alguns destes nomes não conseguem fazer uma autocritica de sua história com o povo de Macau e colocaram na sua cabeça que vão ganhar sem o apoio do povo”.

Gilmar da água ainda usa uma frase que cabe muito bem nesse contexto de reflexão, diz;  “ tô ficando velho , doido não!”.

Quem conhece Gilmar sabe de sua luta, do seu trabalho, da sua história de vida e suas conquistas e, sobretudo bastante consciente, encerra o assunto dizendo ;   

“ Todos nós que fazemos o DC estamos com Zé,  somente Zé.  Para um bom entendedor meia palavra basta!”.


Gilmar da água(DC) com seu grupo politico que agora apoia Zé Antonio

Um comentário:

  1. Democracia Cristã Macau desistiu vai apoiar um Pré Candidato Inelegível e foi condenado,
    Temos que focar em Renovação na nossa Cidade Macau, Basta a Corrupção!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.