21 de setembro de 2020

Enquanto 9 cidades abrem a central do cidadão no RN, repartição de Macau continua fechada sem que os aliados do governo lutem para tal abertura

 

Para constatar que os políticos PTistas de Macau não possuem influência alguma no governo Fátima para fazer valer ações do governo em Macau – neste caso falo da central do cidadão de Macau que continua fechada -  registro que as Centrais do Cidadão de nove cidades do Rio Grande do Norte vão ampliar os atendimentos presenciais a partir desta segunda-feira (21). A retomada acontece conforme preconiza o Plano de Ampliação da Jornada de Trabalho Presencial, do Governo do RN.

Por enquanto, apenas os serviços previamente agendados são realizados nas Centrais do Cidadão, como medida de biossegurança da Covid-19, a fim de evitar aglomerações.

Para prestação dos serviços do Detran, os usuários poderão agendar atendimento nas Centrais do Cidadão localizadas em Assú, Currais Novos, Nova Cruz, Parelhas e São Paulo do Potengi. O horário de funcionamento será das 7h às 13h. As unidades da Zona Norte de Natal (Shopping Estação), Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e João Câmara também foram reativadas para apoiar as atividades do Detran desde o dia 14 de setembro.

A partir de hoje, em Assú e Currais Novos vão funcionar os serviços de registro e vistoria. Em Nova Cruz, Parelhas e São Paulo do Potengi, as unidades vão reabrir para o serviço de provão inicialmente. Já no dia 28 de setembro os serviços de habilitação e clínica serão ampliados para Assú, Currais Novos, Parelhas e São Paulo do Potengi, além de João Câmara.

Com relação aos atendimentos do Itep, as Centrais do Cidadão de Canguaretama, Nova Cruz e Pau dos Ferros (7h às 13h), bem como a unidade situada no Shopping Estação em Mossoró (8h às 14h), retomam a prestação do serviço no dia 21. Em Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e São José de Mipibu, os atendimentos já haviam sido retomados em maio.

A Central do Cidadão de Parnamirim também vai ampliar os serviços para apoio das atividades do Sine a partir do dia 22 de setembro (terça), mediante agendamento pelo telefone (84) 99112-1911. Lá, o horário de funcionamento é das 8h às 14h. Para esse serviço, as unidades localizadas em Assú, Currais Novos, João Câmara, Mossoró (Rodoviária), Pau dos Ferros e Santa Cruz já tinham sido reativadas no primeiro semestre, a fim de atender aos usuários.

Macau

Enquanto estamos vendo abertura da central do cidadão em novos cidades, Macau continua com a velha sina de abandono público, a cidade salineira deu a maior votação ao governo do estado em todo RN.

Mas

O que o governo estadual faz é abandonar a cidade salineira a própria sorte. Nem o candidato PTista que representará o partido nessa eleição tem força ou representatividade junto ao PT para reivindicar tal abertura.

Pergunto

Como um candidato busca reconhecimento do eleitor salineiro se o mesmo não tem nem força política para tentar abrir uma central do cidadão, mesmo quando o governo estadual é seu partido?

 

 

Prédio da central fechado e se acabando em Macau 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário