Em vídeo, Gilmar da água demonstra suas qualidades profissionais e diz que o segredo do seu sucesso "é muita perseverança e fé em Deus"

 

Após vídeo que procura saber se Gilmar da água é pontual em suas ações de trabalho, fica evidente que o empresário – mesmo sendo dono do empreendimento – faz cumprir integralmente seu horário de serviço.

O que o vídeo quer apresentar?

Para um bom entendedor o vídeo demonstra que Gilmar da água é um homem simples, conversa com todos os seus funcionários sem ‘pedantismo’, acorda cedo para cumprir seu expediente e, ao mesmo tempo, dá exemplo aos seus funcionários.

Trocando em miúdos

Gilmar da água demonstra que sabe administrar, não vende ilusões, é preparado para gerir quaisquer situações administrativas, além de tudo é um homem vencedor.

Lição de vida

Sobretudo quando ele reconhece que mesmo ocupando função de menor envergadura na Guararapes sabe reconhecer e valorizar a sua luta de ter chegado onde chegou, ao ser questionado sobre qual é o segredo para o sucesso, ele diz ;

"O segredo é muita perseverança e fé em Deus. Passei 11 anos no setor de administração da Guararapes e, para mim, a confecção Guararapes foi uma faculdade. Tudo que tenho hoje devo a Guararapes e, principalmente, a Deus”.  

Com essa apresentação Gilmar da água demonstra o porquê de ser o pré-candidato ao executivo pelo partido DC, assim então Gilmar da água acredita que ao disponibilizar seu nome para o executivo em Macau estar oferecendo mais um nome para a renovação tão sonhada pelo povo salineiro .



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.