Em vídeo na frente do MPRN: Vereador Claudio Gia fala de suas lutas e diz que " ninguém calará sua voz em defesa de Macau, só jesus".

 


O vereador Claudio Gia paga caro pela defesa que faz do povo salineiro junto ao MPRN em relação a atual gestão, após denúncia realizada na CORREGEDORIA-GERAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, sobre o silencio do MPRN em Macau  -  a representante da instituição na cidade respondeu ao CNJ alegando que o vereador  faz parte de uma quadrilha e que o mesmo é aliado de ex-prefeito de Macau( quando toda Macau sabe que o vereador Gia nunca foi aliado do ex-prefeito FV em nenhum momento de sua vida pública).

Sem falar que o MPRN-Macau faz questão de argumentar em sua defesa que o vereador faz as denúncias por motivações politicas, simplesmente porque o vereador Claudio Gia não é  aliado do atual prefeito de Macau.

Mas

O vereador é categórico ao identificar que em  passado recente o órgão de justiça social na cidade de Macau sempre recebeu denúncias contra os gestores anteriores e, em nenhum momento, se preocupou que estas denúncias eram feitas com o proposito político como faz agora.

Naquele momento

O MPRN - que é bastante competente no que faz - entendeu que tinha que fiscalizar e fazer as denúncias que lhe achava cabível. Mas agora, estranhamente, preferiu se omitir e se calar diante das denúncias realizadas pelo povo e pelo legislativo salineiro. Denúncias que perduram por mais de 3 anos e a população não entende o porquê de tanto silencio em Macau deste órgão que goza de respeito e credibilidade no cenário brasileiro.

Pagando o pato

Como disse no início da matéria o vereador Claudio Gia vem pagando o pato por sair em defesa do povo salineiro - para chamar atenção da sociedade sobre o que o mesmo vem sofrendo nas lutas travadas junto ao MPRN em defesa do povo salineiro – o vereador esteve em frente da instituição para dizer que não se intimida e não vai se calar.

" Se for pra defender Macau de tudo que está acontecendo, virei aqui quantas vezes eu achar necessário. Se eu estiver certo e dentro da legalidade dos meus atos  nenhum órgão de justiça social ira me calar, só jesus", garantiu vereador Claudio Gia.

Segue o vídeo completo do vereador;


Vereador em frente ao MPRN com documetnos nas mãos que comprovam suas lutas em defesa de Macau

Um comentário:

  1. Vereador Gia ta de Parabéns, mas errou em deixar o PT, espero que o povo reconheça seu trabalho na urna, pq no PSDB com o coeficiente aplicado ao partido, o desafio de gia será maior do que se fosse no PT

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.