"Depois da tristeza vem a imensa felicidade, estou com Zé e Aladim “, destaca vereador Ítalo apos momento de desencanto com a politica

 

Depois de se sentir usado no contexto politico da cidade salineira e ter ficado triste pelo resultado obtido, vereador Ítalo amanhece a sexta(18) com um sentimento de alegria e gratidão a todos que lhe confortaram pelo excelente trabalho que realizou na CM de Macau, principalmente o apoio de amigos e familiares.

O detalhe

O vereador fez questão de destacar nas redes socais que “ depois da tristeza vem a imensa felicidade e estou com Zé e Aladim “. Mesmo assim o vereador destacou a importância da base familiar para refletir, colocar as ideias no lugar e seguir em frente.

O vereador

Pode ser considerado como um dos melhores agentes políticos que passou na CM de Macau nos últimos 12 anos, pois trata-se de um político consciente do seu papel, destemido nos seus atos, sempre presente com os seus correligionários e focado naquilo que acredita.

Pensando em Macau

O vereador foi categórico ao explicar a este blogueiro suas motivações para externar apoio a Zé e Aladim, disse;

“ Com apoio de amigos e familiares superei meu desencanto momentâneo com a política, resolvi de fato assumir campanha de Zé e Aladim sem nenhum compromisso dos mesmos para comigo, apenas porque o povo de Macau quer. Sou assim; Um macauense apaixonado por essa terra”.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.