9 de setembro de 2020

Com inclusão de Macau, Detran/RN retoma prova teórica de habilitação em cinco cidades do interior

 

O processo de retomada gradual dos serviços presenciais oferecidos pelo Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detra) avança com a reativação do sistema de avaliação teórica dos candidatos a retirarem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no interior do Estado. A medida aciona a realização do “Provão” nas cidades de Currais Novos, Assú, Macau, Apodi e Lagoa Nova.

A Coordenadoria de Registro de Condutores do Detran, divulgou hoje o calendário para aplicação do exame teórico, que analisa os conhecimentos daqueles usuários que já cumpriram a carga horária das instruções ministradas nas salas de aulas dos centros de formação de condutores (CFCs). O processo inicia pelo município de Currais Novos, nos dias 14 e 16 deste mês, seguindo por Lagoa Nova, dia 15, Assú, 22 e 30, Apodi, dia 24, e Macau, dia 29.

 “Nesse primeiro momento estamos contemplando esses cinco municípios com a aplicação itinerante de provas práticas, e logo no mês seguinte estaremos com um calendário mais amplo, trabalhando a retomada dos serviços presenciais de forma gradual e segura”, explicou a subcoordenadora de Registro de Condutores do Detran, Lela Dantas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário