28 de setembro de 2020

Com dois processos de natureza criminal, Candidatura de Renan Melo pode se complicar com a justiça

 


A situação politica do vereador Renam Melo não anda muito boa la pras bandas do Alto do Rodrigues, acabo de receber informações que o paladino da moralidade, da verdade e dos costumes nas redes sociais  se encontra numa situação desconfortável na esfera jurídica.

Pois bem

Renan Melo (PSD), poderá se frustrar diante do sonho de renovar o seu mandato na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues. O vereador responde a dois processos de natureza criminal e quem atesta isso é a própria justiça.

Na certidão expedida pela justiça federal e juntada ao seu registro de candidatura, constam dois processos, o que em tese, poderá acarretar problemas no deferimento do pedido de registro de candidatura do vereador.

Um dos processos onde Renan aparece como réu, é de crime contra honra (injúria, calúnia e/ou difamação), um fato que choca com a sua postura puritana, metido a ser santo e correto, pois ao que parece, o seu esconderijo atrás de uma fé que sustenta publicamente nas igrejas, não tem batido com o comportamento social do Renan político.



Nenhum comentário:

Postar um comentário