Cidadania, esporte e lazer: Mesmo com os cuidados em tempos de pandemia podemos dizer que o esporte em Areia Branca acontece

 

Ao enxergar uma cidade inerte no que diz respeito ao esporte na cidade de Macau nos últimos 4 anos, destaco com uma ponta de inveja o que acontece na cidade de Areia Branca.

Veja bem

A Gerência de Esportes, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Areia Branca, realizou a aquisição de novos materiais esportivos que irão suprir as demandas das quadras e complexos esportivos da cidade, isentando a responsabilidade dos próprios praticantes de levarem os materiais quando da utilização desses espaços.

Portanto

O gerente de Esportes do município, Rodrigo Leonardo, explica que a iniciativa busca fornecer suporte aos desportistas da cidade, oferecendo a base recomendada para as suas práticas (quando estas forem liberadas pelo decreto). Entre os materiais estão bolas de futebol de campo, futsal, vôlei, handebol, beach soccer, futvôlei, e outras modalidades; além de redes, cones, entre outros.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.