Areia Branca: Convenção conjunta na quarta-feira oficializará chapa Iraneide Rebouças/Bruno Filho à prefeitura

 

Os presidentes dos diretórios municipais do PSDB, MDB, PSD, PL, PP, DEM e PTC estão ultimando os preparativos para a convenção partidária conjunta que será realizada na próxima quarta-feira, 16, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Para o evento de quarta-feira, os dirigentes partidários reforçam que serão adotadas todas as precauções na prevenção do novo coronavírus, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias. Na convenção, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) será oficializada como candidata à reeleição, tendo como companheiro de chapa o ex-prefeito e médico José Bruno Filho, que terá seu nome homologado pelo MDB. No ato, os sete partidos que formam a aliança governista também estarão oficializando os candidatos que disputarão vagas na Câmara Municipal.

Embora as convenções só acontecem na quarta-feira, a expectativa já é grande na cidade. A semana está sendo muito positiva para os pré-candidatos Iraneide Rebouças e Dr. Bruno Filho que vêm recebendo inúmeras adesões e firmando novas bases de apoio na cidade e na zona rural.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.