17 de setembro de 2020

Areia Branca: Coligação “Por Amor a Areia Branca” oficializa chapa Iraneide/Bruno à prefeitura

 


A coligação “Por Amor a Areia Branca” homologou no início da noite desta quarta-feira, 16, a chapa formada pela prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), que concorre à reeleição, e pelo médico José Bruno Filho (MDB), candidato a vice-prefeito. A convenção municipal aconteceu no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, reunindo os sete partidos (PSDB, MDB, PSD, PL, PP, DEM e PTC) que formam a coligação governista.

No ato, além da chapa majoritária foram homologados também os mais de 50 candidatos que disputam vagas na Câmara Municipal de Areia Branca. Presentes na mesa, além da prefeita Iraneide Rebouças e do seu companheiro de chapa, Dr. Bruno Filho, os ex-prefeitos e médicos José Alfredo Rebouças e Ruidenberg Ferreira Souto, presidentes do DEM e do PSD, respectivamente. E ainda, os dirigentes e representantes das demais siglas: Thiago Tavernard, José Gaspar, João Neto Rebouças, Nerivânia do Vale e Verônica Pedrosa, esposa do Dr. Bruno Filho e presidente do MDB Mulher de Areia Branca.

Para evitar aglomeração, a entrada do público no ginásio foi limitada a quatro pessoas por pré-candidato, que sentaram nas arquibancadas, mantendo o distanciamento. Os pré-candidatos a vereador ficaram na área reservada no centro do piso da praça poliesportiva. Uma equipe de apoio ficou encarregada pela higienização dos presentes com álcool em gel.

Um dos momentos mais esperados da convenção, que entrou pela noite, foi o discurso da prefeita Iraneide Rebouças. “Depois desses 3 anos e 9 meses cuidando incansavelmente da nossa gente, nós estamos aqui para renovar o nosso compromisso de seguir com o trabalho de transformação pela Areia Branca do futuro. Nós precisamos seguir construindo a nossa cidade para as novas gerações, garantindo mais emprego, renda, saúde, educação. Tudo isso para mudar verdadeiramente a vida das pessoas, seja no centro, na periferia ou na zona rural”, ressaltou a candidata.




Nenhum comentário:

Postar um comentário