Apos intervenção estadual de forma arbitrária, PTistas de Pendências resolvem BOICOTAR convenção que será realizada por novo diretório e afirmam apoio a reeleição de Flaudivan e Preta

 

Aconteceu hoje pela manhã(16), na sede do Sindicato dos trabalhadores rurais de Pendências, uma reunião com os pré candidatos a vereadores do PT de Pendências.

O detalhe

Dos 13 candidatos que fizeram a pré-inscrição no partido pleiteando uma candidatura na chapa proporcional compareceram 11, mas em decisão unânime os 11 pré-candidatos que compareceram a reunião decidiram boicotar a Convenção chamada  pela Comissão Provisória do PT de Pendências.

Posição do vereador Isac do PT

“ O boicote ocorre por estes membros discordarem da forma autoritária praticada pelo Presidente Júnior Souto, do Diretório Estadual do PT, ao fazer intervenção no diretório municipal de Pendências que se encontrava legitimamente eleito e regular dentro das normas da justiça eleitoral. Nos continuamos defendo o nome de Flaudivan e Preta para reeleição no município de Pendências” , observou o vereador Isac do PT.



Do blog:

Esse NOVO PT é uma verdadeira bagunça politica e, principalmente, uma vergonha  pública.


Um comentário:

  1. Amaioria nunca foram petistas, aliás são petistas por conveniência se filiaram esse ano para compor a chapa vergonhosa de Isac alias.
    O verdadeiro PT é o que está com a governadora e seus deputados que claramente reprovam esse ato vergonhoso de Isac de apoiar o atual prefeito por interesse próprio!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.