Após convenção, PT de Porto do Mangue decide apoiar reeleição de Sael Melo do MDB

 

Mesmo com o presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue, Juscelino Gregório, o Partido Trabalhadores (PT) realizou convenção partidária neste no fim de semana (domingo, 13) e preferiu apoiar reeleição de Sael Melo(MDB), diferentemente de outras cidades da região salineira.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Porto do Mangue, onde os atos aconteceram pela pela presidenta do Diretório Municipal, Patrícia Lopes, que também é candidata a vereadora pela sigla.

No encontro foram apresentados os candidatos para o legislativo municipal e foram definidas as diretrizes que a sigla deve seguir em relação às eleições deste ano, que ocorrerão em novembro, devido a pandemia do novo coronavírus.

São candidatos pelo PT: Juscelino Gregório(presidente da Câmara), Alvinho de Doca, Carlinhos do Rosado, Raniery Filho, Kellison Sousa, Patrícia Lopes, Das Chagas Santos e Barbára. No pleito deste ano o vereador Nivaldo Cristino confirmou que não vai concorrer.

Quanto à candidatura majoritária para a Prefeitura de Porto do Mangue, a direção do partido confirmou que está fechado com o prefeito Sael Melo (MDB) que segue forte para a reeleição.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.