Sem importância estadual e federal: Apenas Francisco do PT faz menção no twitter a sua emancipação politica , nem a governadora Fátima Bezerra publicou uma nota aos 145 anos de Macau

 

Em tempos onde todos somem e só aparece nas vésperas de eleições, Francisco do PT faz diferente e se torna o único parlamentar estadual a lembrar-se mais uma vez de Macau.

Veja nota do twitter do deputado estadual;

“ O município de Macau tem um gigantesco potencial natural, turístico e econômico. O nosso mandato parabeniza a população macauense com o sentimento de que temos cumprido o dever de apresentar ações em prol do desenvolvimento municipal.”



O detalhe

 

Tive o cuidado de entrar no twitter dos deputados que tiveram grande votação em Macau, entre os quais destaco; Natalia Bonavides, Walter Alves, Benes Leocadio, Ezequiel Ferreira, Fabio Faria, George Soares, Mineiro, Hermano Morais, Cristiane Dantas  na página do twitter nenhum deles  haviam realizado alguma menção a emancipação politica de Macau. Aliás fora Francisco do PT, nenhum parlamentar se lembrou de Macau no twitter, já que é um dos meios mais rápidos de chegar a noticia mundo a fora.

Nem muito menos na página da governadora Fátima Bezerra que teve a maior votação da história política de Macau.

Mas lembrem-se

Daqui a dois anos estarão aqui novamente com a cara mais limpa na busca dos votos dos macauenses.

Pode ser que depois dessa nota eles parabenizem, mas agora é tarde....


2 comentários:

  1. PARABÉNS MACAU, 145 ANOS DE LUTAS. MUITO ORGULHO DE SER MACAUENSE!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe grandemente nossa cidade querida! Conceição Almeida Bueno.Campinas SP

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.