A pedido dos pastores, Comissão de Enfrentamento ao Coronavírus vai analisar a possibilidade de abertura das igrejas em Areia Branca

 


No dia de ontem, sexta-feira, 4, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) se reuniu com os pastores das igrejas evangélicas de Areia Branca .

Os pastores buscavam informações sobre a taxa de transmissão da Covid no município e, ao mesmo tempo, procuravam flexibilização para abertura das igrejas por mais dias da semana, logo os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, especificamente das Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária, detalharam os números e explicaram como a doença se manifesta e evolui.

A pedido dos pastores, a Comissão de Enfrentamento ao Coronavírus vai analisar a possibilidade de abertura das igrejas em mais dias da semana, separando jovens, adultos e idosos para que todos possam participar dos cultos sem aglomeração.

“Precisamos nos adaptar ao novo normal, a pandemia não acabou”, disse a prefeita ao término da reunião. “Os cuidados com a prevenção ao coronavírus não podem parar. Qualquer descuido a doença atinge mais pessoas. Não queremos ver outro surto na nossa cidade. Vamos fazer uma corrente de amor ao próximo? Eu cuido de você e você cuida de mim”, conclamou Iraneide.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.